Você quer ver todos os jogos de PS2 já lançados?

Lembra quando você era menor e jogava videogame só porque era legal? Tipo, só porque era novidade e era divertido? E quando você ganhou seu primeiro videogame? Era muito legal ter um jogo novo.

Agora, quando você começa a comprar jogos só pra TER o jogo, você vira um colecionador. Alguns colecionadores tem critérios e outros simplesmente querem tudo… bem, o internauta Ahans76 tomou parte em uma missão impossível: Ele comprou cada jogo de PS2 existente, lacrado.

Não acredita em mim? Aperta o botão aí embaixo pra ver a imagem.

Playstation Collection

Clique na imagem se quiser contar por si só.

E o melhor? Essa não é a coleção inteira, foi só a foto que eu escolhi colocar. Ele tem mais de 1850 jogos de PS2 lacrados, jogos de PS1, PSP, Sega Genesis… tem alguns consoles que eu nem sabia que existiam na coleção dessa criatura.

E você pensando que tinha muito jogo…

Se você quiser ler a entrevista (em inglês) do colecionador com o site do Playstation Collecting, além de conferir outras imagens da coleção dele, pode clicar aqui.

Posted on 11/07/2011, in 2011, Jogo, Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. 7 Comentários.

  1. Ts, até parece que alguém se importa com jogos ultrapassados (Tradução: QUE INVEJA).

  2. Olisandro Pinto Nogueira

    eu duvido que ele tenha todos os jogos de ps2 ps1 psp sega!

  3. Tonho da quadra [ Macarani bahia]

    Esse cara é viiiiiiiiiiiiiisiado em play station2

  4. esse cara numca vai colecionar todos esses jogos, isso e quase empossivel esse cara e um mentiroso.

  5. Rodrigo Santos

    Acreditooo, eu tenho mais de 500 funcionando (poucos são originais).

  6. Eu acredito,mas,como ter tantos jogos,sem poder jogar nenhum.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 142 outros seguidores

